Você vai se permitir ser “marcado” pelo sistema mundial? Profecia de 30 anos de idade predito de uma vacina que está chegando

Leo Hohmann

Há uma profecia obscura de um piedoso monge ortodoxo grego que serviu no mosteiro do Monte Athos até sua morte em 1994, aos 69 anos.

Alguns anos antes de sua morte, por volta de 1990, Elder Paithios previu uma época em que as elites globalistas usariam uma vacina obrigatória para levar sua agenda maligna adiante.

O ancião Paisios da Grécia viveu de 1924 a 1994.

 

Esses malfeitores anseiam por criar uma ordem de um mundo onde cada movimento de todos é observado e suas vidas são administradas por algoritmos digitais e inteligência artificial. “Não teremos nada e seremos felizes”, como disse Klaus Schwab, do Fórum Econômico Mundial.

Este plano de controle total tem sido associado ao longo dos séculos com várias seitas maçônicas e sociedades secretas. Mas a ideia de que o homem pode construir seu próprio céu privado na Terra, independente de Deus, remonta à Torre de Babel.É lúciferiano em seu núcleo e levará à destruição.

Aqui está a profecia ofElder Paisios, que fala de um último jogo de poder lúciferiano na Terra:

“… agora uma vacina foi desenvolvida para combater uma nova doença, que será obrigatória e aqueles que a tomarem serão marcados… Mais tarde, quem não estiver marcado com o número 666 não poderá comprar ou vender, conseguir um empréstimo, conseguir um emprego, e assim por diante. Meu pensamento me diz que este é o sistema através do qual o Anticristo escolheu dominar o mundo inteiro, e as pessoas que não fazem parte deste sistema não serão capazes de encontrar trabalho e assim por diante – seja preto ou branco ou vermelho; em outras palavras, todos que ele assumirá através de um sistema econômico que controla a economia global, e somente aqueles que aceitaram o selo, a marca do número 666, poderão participar de negócios.” — p.204, Santo Mosteiro do Monte Athos / Distribuído por Athos; 1ª edição, 1º de janeiro de 2012

O Padre Peter Heers desembala esta profecia com uma análise perspicaz no vídeo de 11 minutos abaixo:

Assim como houve muitos anticráticos ao longo da história que antecederam o Anticristo,haverá muitas “marcas” do mundo que as pessoas aceitarão, levando eventualmente à marca final, a Marca da Besta.

Aqueles que tomam a vacina aceitam a “marca” do sistema mundial porque estão “confiando nos salvadores deste mundo”. Eles acreditam na propaganda que ouvem do estabelecimento, da mídia corporativa sobre os conselhos sólidos de milhares de vigias que dizem a verdade na parede, incluindo muitos cientistas e médicos talentosos.

Em vez de acreditar em um cientista sábio como o Dr. Peter McCullough,o médico mais citado sobre como tratar com sucesso o COVID-19, as pessoas que recebem a foto preferem acreditar em personagens esboçados como o Dr. Anthony Fauci e Bill Gates.

Muitos apenas ignorantemente seguiram o rebanho, que está indo sobre um penhasco. Eu realmente tenho pena dessas pessoas porque a maioria nunca foi exposta à verdade. Eles só ouviram um lado, as mentiras.

Mas outros ouviram a verdade. Eles pesaram ambos os lados e escolheram seguir o caminho da falsidade. Eles escolheram acreditar no sistema mundial como apresentado pelas vozes dominantes, ou não ouvir seus amigos e familiares mais informados ou não acreditar naqueles sábios médicos médicos que foram apagados das principais plataformas por oligarcas malvados da Big Tech e ignorados pela mídia corporativa.

Essas pessoas não estão além da esperança. Eles podem recuperar suas mentes e almas desses oligarcas malignos. Mas eles precisam acordar e parar de fazer escolhas ruins. Quanto mais você escolher se alinhar com aqueles marcados pelo mundo, em oposição àqueles alinhados com Deus, mais difícil será rejeitar essa marca final, a marca da Besta, caso ela chegue durante sua vida.

Considere as palavras de Schwab, falando ao Fórum Econômico de Chicago, onde ele proclamou corajosamente que o Grande Reset e a Quarta Revolução Industrial, duas mudanças de paradigma globais promovidas por sua organização, levarão ao transumanismo – a gradual fusão do homem com a máquina.

“No final, o que a Quarta Revolução Industrial levará a uma fusão de nossas identidades físicas, digitais e biológicas”, disse Schwab, que também é promotor de “vacinas para todos” sob o Grande Reset e agenda das Nações Unidas 2030 Desenvolvimento Sustentável [Ver Agenda das Nações Unidas 2030 Meta 3.8].

Assista ao vídeo abaixo de Schwab fazendo este grande pronunciamento.

O mundo, se seguirmos seus líderes humanistas, nos levará a um lugar escuro onde não queremos acabar. Transhumanismo é uma afronta ao Deus Todo-Poderoso. É representado por edição de genes, microchips incorporados, clonagem humana, quimeras e a bioengenharia do corpo humano.

Elites globais de poder estão montando seu sistema satânico de “besta” agora. Em algum momento, este sistema será entregue a uma figura anticristo, que está possuída pelo próprio Satanás.

Se essas elites conseguirem vacinar a grande maioria da população mundial, digamos 85 a 90%, eles voltarão sua atenção para identificar e perseguir aqueles que se recusam a receber a injeção. Estes resistentes serão culpados pelas terríveis consequências para a saúde das injeções, pois aqueles que tomam essas injeções destruirão seus sistemas imunológicos naturais dados por Deus, como previsto por brilhantes cientistas como o Dr. Geert Vanden Bossche, Dr. Sucharit Bhakdi e Dr. Lee Merritt.

Aqueles que rejeitarem os tiros serão impedidos de entrar em mais e mais empresas até que, eventualmente, sejam excluídos do sistema econômico todos juntos. Muitas igrejas também fecharão suas portas para os não vacinados.

Tudo isso será realizado através de passaportes digitais de saúde, que permitem que os maus “marquem” aqueles que declaram limpos e obedientes, separando-os daqueles considerados impuros e desobedientes.

Ficaremos com uma sociedade de duas camadas. Para aqueles que não podem comprovar que estão atualizados em suas tomadas, não haverá empregos, nem compra e venda, não é permitida liberdade de movimento.

Não sabemos quando a “marca” final será lançada, mas os passaportes de saúde parecem o precursor perfeito para tal sistema, condicionando o público a aceitar que eles podem ser negados direitos básicos e acesso a serviços a menos que eles se submetam a um novo e bizarro normal.

Se você aceitou a marca atual do mundo, o jab, quais são as chances de você ter a coragem de rejeitar a marca final – a marca da Besta?

Então, ouça o vídeo acima e decida por si mesmo se os passaportes de saúde atuais sendo exigidos por grandes corporações e universidades com a aprovação tácita de quase todos os líderes governamentais combinam com o que Elder Paithios profetizou há 30 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.