Decodificando a Criptografia da Fraude

Este é um Trabalho em Andamento, e será atualizado sempre que possível. Tendo em vista todos os bloqueios existentes nas grandes mídias para que não se saibam certos fatos, e o fato de ser esta uma luta desigual, percebemos a necessidade premente de não manter um texto estático, mas torna-lo mais fluído e capaz de receber novas informações, renovar os links dos vídeos censurados e adicionar informações coerentes, no escopo do que está sendo tratado, para que se torne um registro histórico e uma referência para os que tem sede de verdade e de liberdade de pensamento. Assim sendo, este artigo será continuamente atualizado, até que não seja mais necessário.

publicado originalmente em 13 de julho de 2020

a Criptografia da Fraude

por Tito Pedra

 

Estamos em meio à maior fraude jamais feita na história Humana. Covid_19, uma fraude que vem sendo planejada em segredo há muito tempo e executada com precisão e sigilo, mas que tornou-se visível para o mundo em 2019-2020 porque atingiu o estágio no qual, seguindo os planos, deveria tornar-se publica em suas conseqüências.

Muitos dos conceitos e fatos que a envolvem e de cujos fundamentos e conhecimento dependem seu esclarecimento, são publicamente sabidos, mas superficialmente, o que torna sua abordagem mais fácil e sua assimilação desinvertida mais difícil.

Esta é uma decodificação, será feita em várias partes. Todos já estão cansados com o numero de especulações em torno do assunto e, é por certo um pouco cansativo, mas para uma compreensão razoável é necessário ultrapassar este enfado e esmiuçar suas entranhas 

O que há de interessante é que talvez não saibamos realmente, o que pensávamos saber.

Nesta 1° parte não abordaremos o fato de que este Terrorismo biológico, foi propositalmente promovido e iniciado, apesar de que os conhecedores do assunto saberão que se trata de um Plano dos Globalistas com a ajuda do Deep State Americano e da China Comunista.

De qualquer forma siga os links contidos no artigo, são muito esclarecedores para cada fragmento deste mosaico. Siga-os para formar uma idéia mais clara.

Vamos começar pelos fatos.

O Vírus

Sabemos que existem seis tipos de corona vírus, isto é de publico conhecimento desde 1960. São vírus inofensivos aos humanos e presentes em mamíferos e pássaros. Segundo a Wikipédia:

A maioria das pessoas se infecta com os corona vírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração.

Em vistas disto, estão de fato já presentes nos anticorpos da maioria da população do planeta.

Este fato é fundamental para que a Fraude tenha tornado-se possível.

Pretendo não usar estudos de maior profundidade, pois fugiria ao escopo do pretendido aqui, assim sendo, pensamos que sabemos o que são os vírus, mas na verdade não sabemos, veja esta definição ainda segundo a Wikipédia:

“Os ácidos nucléicos dos vírus geralmente apresentam-se revestidos por um envoltório protéico formado por uma ou várias proteínas, que pode ainda ser revestido por um complexo envelope formado por uma bi-camada lipídica.”

“Vírus são estruturas simples, se comparados a células, e não são considerados organismos, pois não possuem organelas ou ribossomos, e não apresentam todo o potencial bioquímico (enzimas) necessário à produção de sua própria energia metabólica. Eles são considerados parasitas intracelulares obrigatórios (característica que os impede de serem considerados seres vivos), pois dependem de células para se multiplicarem. Além disso, diferentemente dos organismos vivos, os vírus são incapazes de crescer em tamanho e de se dividir.”

Depreende-se que vírus algum tem vida própria e depende de células do organismo que lhe hospeda para dividir-se e multiplicar-se.

Um vírus é uma nano partícula de informação que está envolta por uma película de algum RNA ou DNA, ambos contendo também informações que por força tem de ser do organismo que lhe hospeda, ou hospedava, mais alguma proteína e lipídeos. Explicar o que são proteínas e lipídeos exigiria paginas e mais paginas, então consideremos que são elementos essenciais aos organismos e a vida.

Quando um organismo é atingido por um vírus e desenvolve anticorpos, isto fica registrado no organismo.

O EXOSSOMA

Como derivado dos estudos do genoma humano, em 1997 os cientistas descobriram o Exossoma, um elemento que está naturalmente presente no corpo humano, tem o tamanho e as características de um vírus. Os exossomos são formados por diversos componentes presentes nas células, em especial os lipídeos e as proteínas, mas também por RNA e DNA.

São em tudo semelhantes a um vírus.

Em princípio, pensava-se que estes elementos teriam a função de empacotar e se livrar de dejetos celulares, mas as pesquisas subsequentes revelaram que a questão não é o por quê (?) de agirem como agentes de limpeza celular e sim o que acontece depois que estes dejetos são descartados.

O que descobriram foi que os exossomos entram na circulação sanguínea e às vezes chegam à medula óssea e o que acontece depois disso é que muitas células acabam desenvolvendo a doença que os exossomos haviam “limpado” de outras. Mas o realmente relevante para o contexto atual é que ao invés de biópsias invasivas um simples exame de exossomos no sangue, através de uma “biópsia líquida” tornou possível fazer testes para Covid, porque atuam como biomarcadores.

Através desta facilidade, testar positivo para Covid é quase líquido e certo, todos os que tiveram uma gripe ou que continham anticorpos a uma espécie qualquer de corona vírus no organismo, serão positivados, pois serão testados seus biomarcadores.

Foi isto o que aconteceu na Itália. A Itália tem uma medicina preventiva para a sua população que é em sua maioria mais velha, e vacinas anti gripe são anuais. Muitas destas vacinas inocularam corona vírus em quem as tomou como parte da terapeutica profilática , ou preventiva.

A partir da Itália foi possível difundir a idéia para o mundo de que havia uma forte epidemia. Os resultados foram rápidos, depois que “identificaram” o covid. Os italianos envelhecidos e jà previamente adoentados fora,m morrendo um atrás do outro.

Por quê? Não foi devido a letalidade do vírus, mas porque usaram um protocolo de atendimento, entubando as pessoas que chegavam na maioria das vezes sentindo falata de ar ,e este entubamento as matava. Forçando os pulmões e o coração de forma que os velhinhos vinham a óbito um após o outro. Enquanto o verdadeiro problema era o sangue engrossando nas veias e dificultando a circulação, conseqüentemente causando falta de ar.

A falta de ar, deve ser analisada neste contexto, tendo em mente que é ainda a principal associação com o Covid, pois inerente a pretensa SARS-COV2, mas em realidade, caracteristica da SARS-1. Neste link um artigo revelador do início da “epidemia”.

Por dispor de um processo de documentação muito detalhado, o sistema publico de saúde Italiano registrou todos os fatos destas ocorrências. Foram documentados pelos médicos e cientistas italianos em relatórios específicos.

Acesse a documentação disponível no Instituto Superiore di Sanità Italiano.

Leia este artigo sobre os estudos do Dr. Bacco eminente cientista Italiano.

Mas o fato é que morreram e foram muitos. E as primeiras centenas foram lacradas em caixões que depois foram cremados. Dissolvendo as provas reais das causas das mortes, extinguindo a possibilidade de autópsias que se encontrassem e estudassem os reais motivos. Alias, as autopsias haviam sido proibidas, devido a alegada periculosidade da suposta doença. Em seguida, se os pacientes morriam de leucemia, câncer metastático, doença cardiovascular ou demência, eram todos atribuìdos ao “novo coronavírus”. Além disto, o número de pessoas infectadas foi falseado, porque dependente do número de testes. Quanto mais testes realizados, mais pessoas infectadas recebiam em razão dos exossomos estarem sendo usados como testes reais, clarificados, quando na verdade não passam de biomarcadores.

Estudos demonstrando isto foram replicados em muitos Países, mas não vieram ou vem a público porque os Controladores da Mídia também controlam a Fraude.

Veja este estudo Alemão e também este artigo sobre o que se passou em Hamburgo.

O professor Klaus Püschel, do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Hamburgo, relatou as conclusões das autópsias realizadas por ele e sua equipe de pesquisadores médicos.
Os resultados confirmam que todas as pessoas examinadas já tinham outras patologias graves e não morreriam após a infecção pelo Covid-19, exata e especificamente por isto, mas já estavam amplamente comprometidos. Estas pessoas teriam morrido de qualquer maneira, devido à sua saúde gravemente debilitada.

Em seguida com a ajuda da Mídia Mainstream foi construído todo um cenário de pânico em uma velocidade que estonteou a todos e tomou as proporções vertiginosas de um clima apocalíptico.

Em cada pequeno detalhe, o clima de terrorismo foi provido pela mídia mainstream, que sabemos está sob uma Pirâmide de controle cujo topo consiste em meia dúzia de empresas, estas, por sua vez, controladas pelos mesmos que tambem controlam a indústria farmacêutica, as companhias aéreas, de petróleo, de abastecimento e etc.

Com a ajuda destes conglomerados de mídia, começou-se uma campanha gigantesca, em uma escalada de pânico que retirou os direitos civis dos italianos, rasgou a constituição e em nome da Saúde Publica os aprisionou em casa, obrigou ao uso de máscaras e talvez possa impor o uso de vacinas, este sendo o principal objetivo a curto prazo. Vacinas e passaportes de vacinados para livre circulação, isto surge como parte fundamental do projeto ID2020. Evidente violação a todos os direitos civis, seja onde for, Europa, Américas ou qualquer outra democracia.

Modelados por estes procedimentos, e chancelados pela OMS, os “protocolos” adotados foram reclamados por todos os partidos da esquerda europeus, daí para que fossem adotados nos EUA e Brasil foi um passo curto , sempre auxiliados pelo intenso pânico causado pela Grande Mídia.

Sendo que o mais grave comportamento observado por todas estas mídias foi e ainda é, o expurgo de vozes dissidentes ou dissonantes do terrorismo biológico imposto ao Planeta.

Assim médicos e especialistas , estudos e análises foram e continuam sendo impedidas de chegar ao grande público. De jornais locais a grandes periódicos, agências e portais de notícias e redes sociais têm bloqueado visões que contradizem o discurso inicial e “oficial” e minimizariam , colocando em outras perspectivas os riscos e consequências da “pandemia”.

Pandemia que não pode ser considerada letal, pois é notório e de fácil comprovação que em números absolutos morreram menos pessoas em igual período de tempo do que em anos anteriores.

Neste artigo da Revista Brasil Sem Medo, isto pode ser observado com clareza.

Estamos em meio a uma Panacéia Invertida, onde ao invés de termos o remédio para todos os males temos o mal que absorve todos os remédios.

Não é natural que assim seja, não fosse uma anômala inversão do bom senso em alguns detalhes, o plano não seria evidenciado tão cedo. Pois que para um remédio ser encontrado, deve haver um mal antes a ser combatido. Mas o que temos no caso do Covid 19, são sintomas aos quais são atribuídos a presença do vírus.

Sendo o coronavírus, um vírus muito comum, banal, e presente em todo o mundo, tornou-se perfeito para a execução desta fraude. O histórico de preparação será objeto da 2° parte deste artigo.

Como um vírus que já estava presente na maioria da população e que ao ser testada, na verdade não está testando o vírus, mas o exossoma dele, melhor dizendo, de algum deles, já que são 6 coronas vírus, amplamente presentes em gripes sazonais que circula entre todas as populações do mundo periodicamente.

O fato de se estar testando exossomas de coronavírus explica com toda amplitude necessária, o porquê pessoas testam positivo na Ucrânia, e no meio do Xingu, na Índia ou em Nova Iorque, Amsterdã ou Campinas.

Além disto, o mais importante é que os exossomos que transportam o lixo resultante do coronavírus são idênticos substancialmente aos que transportam os lixos de outras infecções e doenças, não se limitando portanto ao que é produzido apenas pelo coronavírus. Praticamente quaisquer outros resíduos de combates celulares vão fazer positivo o teste de covid. Isto qualquer médico ou biólogo honesto poderá comprovar.

O que testar positivo através de exossomos não faz, é explicar os sintomas.

Mas como disse no início trata-se da maior fraude, o maior golpe contra a humanidade já planejado e executado. Nunca antes um Golpe em tal escala foi tentado. Um vírus não é capaz de fazer isto, não nestes termos, não tão rápido, não sem ajuda.

Este vídeo inserido no youtube em 10-11-2020 vem se somar a demonstração da veracidade deste artigo.

 

2° parte A preparação

Para uma compreensão mínima e razoável do que está aqui exposto se deve fazer uso de um pouco de paciência e algum domínio de idiomas estrangeiros, alguns dos links levam a páginas em inglês, francês ou italiano, infelizmente não há como traduzi-los todos, então caso não os domine, use os tradutores Google ou Bing, são instrumentos dos Globalistas usados contra eles mesmos. Outro porém, mas não menos importante, o texto pode se mostrar oblíquo e em zigue-zague, mas se chegar ao final, verá que são muitos nuances, muitas camadas que devem ser tocadas antes do amálgama.



“Sob o pretexto de uma pandemia, criaremos um estado prisional

O plano documentado da Fundação Rockefeller para a lei marcial já estava desenhado, documentado e publicado 11 anos atrás, você pode constatar lendo este documento oficial emitido pela Fundação Rockefeller “Cenários para o Futuro da Tecnologia e do Desenvolvimento Internacional.

Um golpe desta magnitude e grandeza para se tornar viável necessita preparação, estudo, planejamento. E tudo isto foi feito lentamente, passo a passo. O que parece aleatório e relativamente pouco importante, na verdade foi escolhido, premeditado e conquistado pelos conspiracionistas. Com a essencial participação dos membros de diversas sociedades secretas e não tão secretas assim, como a Maçonaria, o Grupo Bilderberg, a fundação Bill Gates, a fundação Rockefeller, o Council on Foreign, ONU, OMS e outros menos conhecidos como o Clube de Roma.

Em 20 anos os Globalistas e Comunistas foram capazes de orquestrar a ocupação dos postos relevantes em posições chaves em diversas entidades supranacionais por excelência. Mas da parte dos Globalistas o aparelhamento, a ocupação dos Órgãos Judiciários e, em especial das Supremas Cortes e equivalentes, foi feito na maioria dos Países alvos.

Este controle das Supremas Cortes impede uma reação rápida destes Países e possibilita o rompimento e violação de suas respectivas Constituições. Então em uma rápida observação podemos ver que a Itália, Alemanha, Holanda, Espanha e quase todo o Bloco Europeu mais EUA e Austrália foram, e estão sendo manipulados neste mesmo sentido; Brasil idem, e Argentina, que se vê em meio a grande confusão em função dos resultados das últimas eleições, enquanto a parte comunista socialista da América Latina sofre apenas os impactos do “vírus”.

Porém o que constatamos como fatos, demonstram ser este o maior Golpe Contra a Humanidade  jamais visto. Todos os Países democráticos sentiram suas democracias estremecerem diante do ataque de Falsa Bandeira, que é esta Pandemia. Ao mesmo tempo não podemos limitar o ataque as democracias por razões óbvias, países não democráticos como os Sultanatos do Oriente Médio ou com regimes totalitários também foram afetados, menos contudo, pois suas populações já vivem uma semi-escravidão. Não podemos nem sequer imputar a responsabilidade total a China, visto que este Golpe transcende todas as fronteiras, inclusive fronteiras ideológicas que sejam de largo conhecimento público. Isto posto é mais que evidente, é patente e claro, que apenas um Grupo Transnacionalista poderia ter a pretensão de realizar tamanho feito. E que devem obrigatoriamente contar com montanhas de dinheiro e outros recursos menos evidentes. Eles existem , são conhecidos como Globalistas e incorporam em seu núcleo diversas divisões e grupos de trabalho.

O princípio que seguem é o Caos, literalmente. Esta é a sua filosofia. Do caos deve emergir a ordem. Não é certo que capturem mais poder quando instalam seus princípios e os fazem ativos  socialmente, mas é este o objetivo e tendo criado este caos intencionalmente são os mais conscientes das oportunidades de avançar sua agenda através dos resultados.

Entretanto, planejam tudo nos mínimos detalhes e expõem os planos, como fez a Fundação Rockefeller.

Mas e o que diz este Plano da Fundação Rockefeller?
Diz tudo! É longo e tem de ser lido.

Ressaltamos:
“Um componente importante — e novo — do nosso kit de ferramentas de estratégia é o planejamento de cenários, um processo de criação de narrativas sobre o futuro com base em fatores prováveis para afetar um determinado conjunto de desafios e oportunidades.”

Sim, o plano é tomar a nossa liberdade para sempre. Note que o Kit da Fundação Rockefeller inclui o Planejamento de Cenários e Criação de Narrativas. E estão se esforçando ao máximo, formularam diversos cenários e reações a cada um deles.

Inquestionavelmente o fundamental para fazer prosperar a Fraude é o controle da narrativa.
E direi que a narrativa por si mesma não basta. É preciso que esteja alicerçada em uma sequência de fatos ou melhor ainda de interpretação de fatos, cada um deles autenticados por supostas autoridades, ou ao menos revestidos por uma aura que faça que assim pareça.

Por um único e crucial motivo: é absolutamente vital que a fraude prospere baseada na crença. Não me refiro a crença religiosa, mas crença de que cada um dos fatos que comporá a narrativa a ser disseminada é a verdade, ou dela se aproxima como mais provável.

Para tanto, são necessários alguns passos: que exista algum fundamento, que ao menos em parte seja real, que sejam desmentidos os seus fatos óbvios, que sejam desmentidos seus fatos ocultos e que de tudo isto resulte o improvável como possível. Assim a narrativa se constrói, controlando os dois lados dela, as verdades e as mentiras.

Enquanto estas versões oscilam na mente da grande maioria das pessoas, os objetivos são interpostos, questionados, bloqueados, defendidos e afinal avançam. Por isto é tão fundamental que as crenças sejam manipuladas, somente esta manipulação obtém, ao final, a permissão coletiva para se instalar.
Vejamos mais um fragmento de como este cenário foi composto, mas lembre-se o momento atual é resultado de um longo planejamento e objetiva estender-se por centenas de anos se possível, de acordo com a mentalidade dos que engendraram este golpe, esta fraude.

Sendo eles, os Globalistas, os principais acionistas de todas as grandes mídias do mundo, sim, disse todas, (excluídas as secundárias e as irrelevantes) eles criam a narrativa que quiserem e autenticam umas com as outras.

O Plano da Fundação Rockefeller não é o Plano Integral dos Globalistas-Nazistas aliados aos Comunistas. O Plano integral está fracionado por Áreas. As principais são: A Tecnologia, a Contenção Jurídica, as Diretrizes das Politicas de Saúde e o Controle da Mídia. O mais é decorrente destes.

Chama atenção porém o destaque de cenários tecnológicos avaliados pela Fundação Rockefeller e parte destas profecias planejadas incluem a total vigilância da população mundial através destas armas de monitoramento. O plano sabe-se hoje inclui muito mais do que reconhecimento facial por câmeras.

Hoje sabemos que estes planos querem nos levar a um processo de identificação e vacinação em massa, para isto já bem estabelecida está, a proposta ID 2020, e Vacinas que incluem nano tecnologia capaz de identificar e geo-localizar um cidadão, mas ainda capaz de fornecer todos os seus dados biométricos, residenciais de naturalidade e cidadania, mais seus dados bancários e funcionais, além de suas atividades físicas 24h por dia. E o mentor desta aplicação diabólica é ninguém menos que Bill Gates, o filantropo.

Bill Gates e sua Fundação Bill e Melinda Gates arrecadaram inicialmente U$ 20 bilhões e em 20 anos obtiveram U$ 200 bilhões de retorno com investimentos de Governos e de Agências Supra Nacionais como a ONU, mas esta fundação também é investidora de ativos conhecidos como McDonalds, Coca-Cola, Monsanto, Procter & Gamble, Kraft Foods, Nestlé, Sanofi, GalxoSmithKline, Roche, Pfizer, Merck, Novartis, etc.

Um exemplo de como montanhas de dinheiro entram com facilidade, pode nos remeter a um fato ocorrido em 06 de maio 2020 , neste dia Ursula Gertrud von der Leyen do Gabinete de Angela Merkel arrecadou € 7,4 bilhões por teleconferência, dos quais € 525 milhões da própria Alemanha. #UnitedAgainstCoronavirus era o lema e a tag. Para onde foi este dinheiro?

Os estratagemas usados pelos Governos para mover grandes somas sem qualquer controle não estão limitados ao Brasil, e neste caso sabemos que Merkel é protagonista e agente dos Globalistas na Europa, embora quem tenha sido escolhido para o Governo se obtido o Domínio Globalista, foi Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron atual Presidente da França e ex Funcionário do Banco Rotschild & Cia.

Não permita-se a ingenuidade de pensar que isto não importa ao Brasil. Está tudo coligado, o modus operandi é o mesmo, os objetivos são os mesmos, a Alemanha pode ser usada como modelo para “autenticar” as verdades fabricadas por estes salafrários. Nesta Fraude Pandêmica nada e ninguém será considerado irrelevante estrategicamente.

De qualquer forma, restam aqui algumas boas perguntas que merecem respostas:
Por que o coronavírus tem uma patente (n°10130701)?
Por que o “Evento 201” foi realizado em outubro de 2019?
Qual é o propósito do ID2020 e projetos similares?

Qual o propósito oculto da tecnologia patenteada por Bill Gates sob o n°060606 que deve operar partir de nano tecnologia circulando no sistema sanguíneo, que será coligada a uma base eletrônica conectada a internet e que dará valor de commodity as atividades físicas de seu portador gerando assim uma Crypto moeda?

Por que a Fundação Bill & Melinda Gates está quase sempre, para não dizer sempre, envolvida?
O que exatamente Gates e a Planned Parenthood, tem a ver com isso?
Quais são os objetivos por trás da Agenda 21 da ONU ou da Agenda 2030 da ONU?
Quais conexões e objetivos das relações da Fundação Gates com a DARPA & BARDA e  suas articulações com a OMS ?


Fundação Bill e Melinda Gates e Parcerias

Ao que tudo indica o objetivo final desta pandemia é submeter à força a população a algum tipo de microchipagem em massa e quem realmente financiou essa tecnologia e previu e falou sobre este cenário foi Bill Gates.

Não era o único prevendo uma pandemia no mundo, entretanto Bill Gates através de sua Fundação é quem está financiando o desenvolvimento de uma vacina contra um vírus em constante mutação e, portanto, de fato inútil, e parece ser um dos maiores beneficiários desta situação, apesar de que também não seja o único beneficiado.

O próprio Bill Gates previu o surto de uma pandemia de coronavírus em uma simulação que financiou em outubro de 2019, chamada Evento 201, e estes fatos todos juntos tornam-no o principal suspeito da disseminação do Covid 19, para usa-lo como um plano de dominação e subjugar a população mundial aos seus intentos alinhados aos objetivos Globalistas. Este planejamento, ao que tudo indica, é muito maior do que se pode imaginar em um primeiro vislumbre.

É evidente, absurdamente evidente, que um negócio bilionário com vacinas foi detalhadamente planejado e desenhado para ser executado rapidamente! Provável é que pretendam fazer campanhas anuais de vacinação a exemplo das vacinas contra gripe, e que os cristais de nano-chips devem ser adicionados ao coquetel de venenos e serão usados entre outras coisas, para identificar o usuário .
Em realidade, isto vem sendo abertamente abordado, como resultado de um trabalho de muito tempo. Um personagem que dever ser scaneado sob a lupa de um microscópio potente, é o
Dr. Robert Langer, professor do MIT, que está na vanguarda da pesquisa de biotecnologia, trabalha com Gates e Microsoft há muitos anos e foi quem desenvolveu a “tatuagem de ponto quântico”.

Isto é para funcionar como um passaporte digital para ser “instalado” no pulso e usado como autenticador de passe livre ou proibido, um tipo de passaporte tecnológico, restringindo o direito de ir e vir dos cidadãos. Situação que é uma violação explicita dos Direitos Humanos Fundamentais e começa já a ser aplicada em diversos Países a despeito das Constituições destes, e a pretexto do “vírus”, ainda sem o pretendido advento do passaporte digital.

E neste ponto se demonstra a utilidade e necessidade para os Globalistas, de haverem tomado, ocupado, aparelhado as Supremas Cortes locais com seus agentes ou “protegidos”!

A exemplo do que pretendia Fernando Henrique Cardoso, um agente globalista, para Sergio Moro.

E razão pela qual Moro se imiscuiu, se infiltrou no Governo Jair Bolsonaro. O objetivo era o STF.

Posição que se não ocupada, dificultará a continuidade da Fraude.

Assim, a pretexto do vírus a Constituição Europeia, Italiana, Francesa e Brasileira, por exemplo, foram rompidas, violadas e abandonadas, isto só foi possível devido ao aparelhamento das Supremas Cortes destes Países, os direitos inalienáveis de ir e vir, foram “suspensos”, pode-se prever que tais artifícios poderiam facilmente ser usados para impor a vacinação e o “passaporte”. Aliás, isto não é apenas previsível, na verdade é o objetivo, garantindo que todos se vacinem e estejam sob controle de um Big Brother Global.

Curiosamente Dr Robert Langer foi um dos primeiros investidores na startup Detech Monderna Inc, que está trabalhando em uma vacina Covid baseada em RNA. Ao final de 2018, a empresa havia registrado um prejuízo de mais de US$ 1,5 bilhão. Mas graças aos primeiros testes bem sucedidos, agora é avaliada em 30 bilhões de dólares e fez do Sr. Langer um bilionário, em muito pouco tempo. A Detech Moderna mantém relações comerciais com a BARDA e a DARPA. Esta última é uma agência do Departamento de Defesa dos EUA, cujas origens são quase a Origem da Internet. Interessante que veio a publico que Facebook e o Google foram criados dentro da DARPA . Estas organizações fazem parte daquilo que convencionou-se chamar de Deep State, ou Estado Profundo. E este grupo é um dos que compõem o Grupo Nazista-Globalista.

Como parte das estratégias de narrativas há alguns meses atrás houve um ataque aos interesses nazi-globalistas. O grupo autodenominado USA hacker supostamente invadiu o Laboratório de Wuhan e encontrou, armazenou e divulgou uma série de e-mails entre Gates e os Cientistas chineses que revelaram entre outras coisas, sua participação no desenvolvimento do Vírus Covid. O primeiro e-mail que os hackers compartilharam em sua conta no twitter é o que relata a liberação intencional do coronavírus, a cientista chinesa Zhengli Shi foi quem liberou o coronavírus, segundo os e-mails.

O e-mail que registra isto data de 16 de fevereiro de 2020. Disse supostamente não?

Para atestar que este vírus tenha se desenvolvido em laboratório estão dois fatos relevantes, o 1° acontecido em 2015 quando a televisão italiana RAI3 emitiu um programa dedicado a questionar as pesquisas deste laboratório sobre o coronavírus. O tom do programa era claramente de alarme sobre esta pesquisa, indicando que a letalidade deste vírus já reconhecido, tornava a sua pesquisa altamente perigosa e questionava se os benefícios que se poderia obter compensavam os riscos potenciais.

Salvo engano, o vídeo foi postado nas redes sociais por Matteo Salvini Senador Italiano e ex vice 1°Ministro e pode ser visto aqui logo abaixo.



O 2° destes fatos foi a manifestação do Premio Nobel de Medicina por suas pesquisas com o HIV o Francês Luc Montagnier, em entrevista a TV francesa revelou que o vírus tem necessariamente de ter sido feito em parte em laboratório, pois demonstra parte do genoma do HIV e parte da malária e não é inteiramente natural, é um trabalho de biologia molecular de alta precisão, de relojoaria, segundo suas palavras. Ele se refere a uma técnica chamada de Apicling, em biologia molecular é uma espécie de processo de modificação da sequência genética do vírus.

As mesmas conclusões foram alcançadas por pesquisadores indianos que publicaram um estudo no qual revelaram ter descoberto que o Covid-19 foi resultado de uma modificação feita em laboratório. Publicaram suas pesquisas, mas foram forçados a retirar sua publicação ou vê-la anulada, após intensa pressão da comunidade científica. Luc Montagnier, afirmou nesta entrevista que seu Premio Nobel lhe empresta o prestígio necessário para se esquivar das pressões.

Algumas respostas de Luc Montagnier não foram muito destacadas, mas parece realmente notável que tenha citado a emissão de ondas como Potencial Remédio e ninguém, e mídia alguma, tenha dado a devida atenção a isto. Melhor explicado, ele quis dizer que usando-se uma onda magnética podemos Destruir o Vírus em qualquer lugar. Em realidade é assombroso que tenha dito, mas acostume-se a ouvi-los dizer a solução do que se apresenta. Quando são aventadas tais soluções, que podem parecer esdrúxulas e por isto são relativamente desprezadas, se aplicadas seriam de fato a solução correta.

Na verdade este uso de frequências para destruição de vírus tem origem no trabalho de Raymond Rife e se pode realmente fazer isto. Uma boa pergunta no ar, é por que ninguém ainda fez? Lembrando que isto deve ter escala e deve partir de governos e suas agências, embora seja relativamente simples encontrar uma solução clínica. Mas disse antes, os hackers supostamente invadiram os e-mails de Bill Gates, e pode ser que tenham invadido mesmo, o fato é que é, ou foi, uma invasão suspeita, considerando-se o fato de que Gates é o criador e maior acionista da Microsoft, deve ter recursos que protejam seus interesses. Consideramos suspeito porque trata do vírus.

O mais sensato a dizer-se sobre este vírus é que não existe, ou melhor, existe apenas em laboratório. Não podemos duvidar que as amostras deste vírus que tenham sido analisadas em laboratório, possam todas ter origem no laboratório de Wuhan, e estar portanto em restrito controle. Também é passível de suspeita que um vírus saído de um laboratório sobreviva em um ambiente natural e naturalmente muito mais agressivo que o local de seu “desenvolvimento”, que em tese seria um laboratório muito especial. Ainda que possa ser possível isto é extremamente improvável. Ou seja a sobrevivência do vírus seria improvável.

O que provavelmente está gerando sintomas em toda a população mundial é uma gigantesca emissão de onda magnética que os desperta. Sim, desperta os sintomas. Veja o que disse Montagnier, o vírus pode ser liquidado por uma emissão de onda magnética. Veja o que não disse Montagnier, os sintomas podem ser “despertados” da mesma forma. Segundo ele a presença de determinados tipos de ondas magnéticas podem modificar as sequências genéticas do vírus, alterando sua capacidade de encontrar receptores celulares que possam absorvê-lo e dar início aos sintomas.

Mas poderíamos ir mais além. Sim, a emissão de frequências pode fazer isto, pode alterar a sequência genética do vírus e fazê-lo perder sua capacidade de propagação, mas é possível que este vírus não exista fora dos laboratórios, os indícios disto sãos estes: Foi preparado antes uma base de crença, através de sistemáticas matérias em jornais e revistas e finalmente na TV italiana, pois que a Itália havia sido escolhida para dar início a “pandemia” global.

Por muitos motivos a Itália é ideal:

Sua população é composta por uma média de idade mais alta em comparação a outros países, seu fluxo de turismo é o mais alto do mundo ou um dos mais altos, o que facilitaria a narrativa de que se espalhou a partir da Itália, e mais, a saúde publica na Itália é dever do Estado, e por fim há uma tendencia de muita propaganda, pois tudo que sai da Itália tem a mística italiana e ganha o mundo. Neste caso foi um evento negativo, mas não contradiz o efeito. Ser Italiano é um selo de autenticação, até mesmo para uma Pandemia.

Neste raciocínio mesmo a invasão do laboratório em Wuhan foi falsa, também foi falsa a alegada disseminação proposital e não feita em um mercado da cidade chinesa, não foi feita nunca.
Falso foi o programa da RAI 3 ou parcialmente falso, pois trabalhavam mesmo o vírus, mas objetivo do programa era preparar a base da crença. A crença de que o vírus tenha existência real e possa potencialmente causar uma pandemia.

Os videos sem conteudo foram deixados propositalmente para demonstrar a CENSURA efetuada pelas Grandes Companhias Tecnologicas que controlam estes canais de midia.

Censura esta comparavel e em tudo similar a praticada pela Alemanha Nazista, e a China Comunista.

Mas sobretudo, se mesmo o hackeamento dos e-mails que apontam para Bill Gates como o desenvolvedor e financiador do vírus são falsos e o vírus mesmo é falso, só tendo existência em laboratório tudo se explica mais facilmente. Gates e a China jamais poderão ser acusados de desenvolver e disseminar este vírus, pois este vírus até o momento nunca foi encontrado em pessoa alguma. Sim, nunca jamais foram encontrados anticorpos ao Covid 19.

Então devemos nos lembrar de que quando se trata de ciência, é impossível demonstrar que um dado fenômeno não exista, o que é possível é  demonstrar que este fenômeno existe. O ônus da prova é de quem afirma que existe o vírus, e seus efeitos, e não de quem afirma que não existe, embora possa se admitir que efeitos ou sintomas existem.

Mas esta confusão foi propositalmente produzida, porque testam exossomos

E ao mesmo tempo, devemos ter em mente que a ausência de prova, não é prova de ausência.

Se tudo o que se encontra são exossomos, através dos quais as pessoas são testadas, e através dos quais são positivadas, de forma alguma indica que tenham covid 19.

Ao máximo, indica que tiveram patologias as quais se confundem os resultados de seus combates com a doença do Covid, a Sars2, mas que são tecnicamente iguais a um câncer, ou a uma gripe influenza comum, largamente presentes na esmagadora maioria da população do planeta, e eventualmente, uma razão objetiva para ter sido escolhido o coronavírus como o “portador” da Pandemia. Como explicado no artigo anterior, exossomas são naturais ao corpo humano, são idênticos a um vírus, e transportam os dejetos de batalhas imunológicas.

Para se harmonizar com o Controle da Narrativa, foi feita uma transignificação e passou-se a denominar o coronavírus de Novo Covid 19. O que pode ser acrônimo de Control Vaccination Identification.

Ao mesmo tempo os sintomas surgem,  pois uma emissão de onda magnética esta despertando estes sintomas nos corpos das pessoas. Sintomas que tem um ponto em comum, a dificuldade respiratória. Esta dificuldade é advinda de um “engrossamento sanguíneo” como já comprovado por diversos estudos italianos e de outras partes do mundo. Mas tais sintomas podem emergir como resultado de uma onda magnética específica, que os causaria, lentamente, até bem lentamente. Segundo as estimativas os sintomas podem evoluir em 2 semanas a partir do momento que percebidos pelas pessoas vitimadas.

Acontece de ser idêntico motivo pelos quais os pássaros estão caindo mortos, súbito, em toda a Europa. Procure por vídeos sobre isto na internet, verá os pássaros caem mortos como folhas secas, e em alguns vídeos se pode ver bandos revoando em volta e atacando antenas e muitos morrendo enquanto fazem isto. Este processo parece estar totalmente ligado a emissão de ondas em frequência 5G, ao menos para os pássaros. Podemos aventar que humanos não são pássaros e se sujeitos a mesma intensidade de ondas reagirão mais lentamente e com outros distúrbios. Precisamente! Mas o que está oculto é que as ondas não precisam ser necessariamente 5G , podem ser 4G, ou podem ser emitidas por sub-frequências de antenas de Radio e TVs não apenas de torres de celular.

Inserido 01/03/2021

O que vale aqui é a faixa desta frequência e a sua intensidade, dependendo destes fatores pode-se adoecer uma população inteira em poucos dias, a depender do nível de intensidade e posição geográfica nas quais estão mais ou menos expostas. Assim sob o mesmo princípio que pode curar uma pessoa, e isto não é teoria, pode-se adoecê-la. As suspeitas são de que é este o modelo que está sendo usado e através dele podemos explicar uma série de fenômenos físicos, sociais, psicológicos e políticos que estão afetando todo o planeta, neste exato momento.

E por isto mesmo merece ser investigado a exaustão.
Se é que existe quem se importe realmente.

3° parte Absorção

Como disse acima, estamos em meio a uma Guerra

Guerra esta, que está se utilizando de um elemento catalisador, o suposto vírus Covid 19.

Em realidade Covid 19 é um acrônimo para esta Operação de Guerra.

Significa:

Control of Vaccination Identity

1= A    9= I   Artificial Intelligence

O objetivo desta Fase desta Operação é alcançar um número mínimo de seres humanos vacinados, depois, a vacinação poderá ser imposta a todos os outros ainda não vacinados, através das restrições que serão determinadas.

Neste vídeo o Coronel Vladimir Vasilievich Kvachkov, membro da Direção do Serviço Secreto Russo diz claramente do que se trata. (O video em russo pode ativar tradução) video substituido, conta youtube bloqueada, traducao em espanhol-rumble.

 

 

Que seja possível que restrições se tornem generalizadas, acredito, ninguém duvida, uma vez que neste exato momento dezenas e dezenas de Países “Democráticos” estão utilizando-se deste expediente.

Impondo restrições de circulação, o fechamento ou a limitação dos horários dos negócios, fechamento de escolas e de serviçõs publicos e o uso de máscaras. Imposição esta, de caractér crimonoso e comprovadamente prejudicial a saúde.

Todavia, o que torna um tanto estranho o que será afirmado no decorrer destas linhas, é que a sociedade não tenha ainda se apercebido em profundidade de quê realmente tudo isto se trata.

Parece Fantasia, Ficção Cientifica, um filme meio psicótico e um tanto louco mesmo.

Não é filme, não é ficção, mas é completamente insano e tem de ser interrompido a qualquer custo.

São os resultados de um Plano muito bem detalhado e vários planos secundários que sustentam o encontro com os objetivos principais.



Leia com atenção, apesar de muita informação, frente a extensão e profundidade que cada uma delas atinge, este artigo é só um resumo muito por alto.

Outro ponto a ser reforçado e necessário é este:

Covid 19 não é um vírus é acrônimo desta Operação.

As pessoas estão doentes de várias causas, mas a maioria das vezes em que são identificadas com covid estão sentindo os efeitos de armas de frequências, ou apenas se detectou o coronavírus através de exossomos que o combateram em alguma gripe pregressa.

Outras doenças como, câncer, aids, leucemia, lupos e muitas mais podem positivar Covid 19 através de testes PCR e exossomos.

Abaixo uma prova consistente :

em 7 maio de 2020

  1. Dados e numerios do “Istituto Superiore di Sanità Italiano”
    96,2 % tinham graves PATOLOGIAS PREGRESSAS:
    59,9 % >  3 ou mais patologias pregressas
    21,3 %  > 2 patologias pregressas
    15,0 %  > 1 patologia pregressa
    IDADE MÉDIA 80 anos.
    PATOLOGIAS PREGRESSAS: cancêr ativo nos ultimos 5 anos, hepatopatia crõnica, dialisi, insuficiencia repiratoria, HIV, Doenças a=Autoimunes, Cardiopatia Isquemica, fibrilação Atrial, Descompensação Cardiaca, Ictus, Hipertensão Arterial, Diabete-Tipo2, Demência, Obesidade
  2. Aqui varios artigos e entrevistas com Dr Bacco iminente Médico e Pesquisador Italiano e as verdades que não querem que o mundo saiba.(em Italiano)

O ISS Italiano corresponde ao Sistema Integrado de Saúde e ao INSS Brasileiros. Mas o que é notável é que o mesmo ocorrido na Italia se replicou por toda a Europa, Américas do Norte, Central e do Sul, Austrália, Japão,Ásia, África, o mundo todo afinal.

Demonstrando não uma incapacidade generalizada, impossível acreditar nisto, tendo milhões de médicos, hospitais centros de pesquisas, agentes de saude das mais diversas áreas envolvidos.

O que salta aos olhos por evidente, é que houve um tipo de controle global da narrativa e dos caminhos tomados.

Isto só é possível através de uma forte campanha de mídia e da ativação de centenas de Agentes em posições Chaves dentro de Governos e Instituições.

Não é possível encontrar um consenso sobre uma terapêutica assim tão rápido se não estiver préviamente instalada uma estrutura de decisões que impede que alternativas sejam consideradas e adotadas, assim como o foram autópsias e pesquisas que deveriam ter sido imediatamente efetivadas.

Outra indício de que é uma Fraude.

Outra prova que vem da Itália, porque as Autópsias de Bérgamo só foram possíveis através de uma decisão judicial quando a situação se tornou insustentavel para a comunidade médica.

Veja neste vídeo.

 

Neste vídeo acrescentado em 16/03/2021 , Médicos Espanhois relatam o que se sucedeu na Espanha . Voce verá o quanto é espantoso.

E também neste link. (em italiano)

O novo coronavírus não é novo coisa alguma. A melhor estratégia entre todas, desta operação de Guerra foi Criar um vírus que não existe. A fraude foi possível através dos Grupos de Mídia controlados pelos Globalistas e que abrangem a totalidade das Democracias Ocidentais.

Há milhares de Provas para estas alegações, e há também milhares de Médicos esparsos pelo Mundo todo que as confirmam. Infelizmente são calados pelo sistema e por agências de checagem de Fake News;

Anomalias que foram estabelecidas com o financiamento de Fundações e Ongs pertencentes igualmente aos produtores desta guerra.

Que veja quem tem olhos para ver.

Para entender porque as vacinas são o objetivo, é preciso entender o que elas portam.

Luciferase é um termo genérico para uma classe de enzimas oxidativas que produzem bioluminescência e são usualmente distinguidas em uma fotoproteína, estas proteínas estão presentes em organismos bioluminescentes que são encontrados no mar, geralmente em grandes profundidades. Estas enzimas são catalisadas por uma molécula presente nestes organismos que com pouco oxigênio as fazem luminescentes.

Atualmente são largamente utilizadas em exames genéticos, em microscopia e em biotecnologia.

Apesar de o nome remeter a Lúcifer o personagem diabólico, não é a este que se refere, foram nominadas assim porque em latim, lúcifer significa literalmente portador da luz, ou o que traz a luz.

A bioluminescência deriva de uma reação química dentro de um organismo vivo. É uma Luz fria, isto significa que menos de 20% da luz gera radiação térmica, ou calor. Alguns organismos bioluminescentes, incluindo vaga-lumes e fungos, são encontrados em terra.

Luciferase e o Projeto ID2020

Os cientistas dizem que os humanos podem usar a bioluminescência através desta enzima química chamada Luciferase. As enzimas catalisariam as reações bioquímicas em cadeia no corpo.

Os pesquisadores do MIT criaram um sistema de microagulhas usando micropartículas fluorescentes chamadas pontos quânticos (Quantic Dots), que podem ser usadas transportando as vacinas e, ao mesmo tempo, codificar invisivelmente o histórico de vacinação diretamente na pele. Bill Gates denominou isto como Sistema de Vacinação de Microagulhas Quantum Implantável Humano.

O sistema foi desenvolvido usando corante e polímeros que se assemelham a açúcar, estes por sua vez entrarão em contato com a pele através de microagulhas em vez de usar uma seringa e uma agulha tradicional.

Se assemelham a manchas e foram desenvolvidas para fornecer vacinas para o sarampo, gripe, rubéola e outras doenças, como covid. Os Pontos Quânticos ou QD também emitem luz quase infravermelha, têm cerca de 4 nm de diâmetro, e são encapsulados em micropartículas biocompatíveis em esferas com cerca de 20 mícrons de diâmetro isto possibilita que os corantes permaneçam sob a pele onde forem injetados.

A equipe do MIT desenvolveu um método para registar informações da vacinação sem uma base de dados centralizada ou um registo médico, mas decidiram adaptar um smartphone para permitir ver a imagem em “quase infravermelho”.

Publicaram a pesquisa na revista Science Translational Medicine de dezembro de 2019, e naquela ocasião disseram ter sido realizada em ratos, logo após os testes foram feitos também em cadáveres.

As conclusões desta publicação são que os Pontos Quânticos podem codificar informações de forma confiável e serem inoculados juntos à vacina, para isto usarão um método de detecção de gotículas, este é um novo método que já vem sendo usado para testes rápidos de covid 19 que foi publicado na publicado em junho de 2020 na ACS Nano.

Criptografia em dados biométricos é parte do Projeto da ID 2020

A outra parte deste sistema injetável incluirá uma capacidade destes nano dispositivos de atuarem como chave eletrônica para comprar e vender cripto moeda em outro Projeto financiado por Bill Gates e Microsoft.

A identificação digital implantada será ao mesmo tempo um Passaporte de Imunidade.

Estes passaportes de imunidade digitais também ativarão as blockchains.

Desta forma o cidadão ao ser atendido por um Sistema de Saúde, além de todos os seus dados trará também seus códigos e gerará um valor referente aos custos do tratamento direto ao Governo ou as entidades que lhe atendem.

Mas prevê-se claramente que o Passaporte de Imunidade também poderá se tornar seu passaporte para viajar de avião, comprar um carro, fazer compras em supermercados, show, bares etc.

Isto parece legal? Parece algo avançado e que te traria benefícios?

Pois deixe de ser ingênuo e veja a quê isto nos leva.

Depois de vacinar a todos e inserir estas tecnologias, todos estarão habilitados para usar suas cripto moedas, de forma que tem um registro de crédito e de débito.

As moedas atuais, o papel-moeda usam um critério para serem emitidas, é feita uma conta complexa que considera o PIB do País, suas reservas, sua população, sua projeção de crescimento e outros elementos. Desta forma é calculada sua base monetária, que é a quantidade de dinheiro que o Governo através do Banco Central emite e coloca na economia em circulação.

Se estas vacinas e suas tecnologias forem adotadas e efetivamente usadas, ou seja, se conseguirem vacinar a população, várias novas condições serão estabelecidas.

Obviamente os Países perderiam suas Soberanias em sentido amplo do que isto significa, incluindo a emissão de moedas.

Mas é este o cenário que se nos é apresentado:

1 Todo cidadão portará seu dinheiro consigo, na pele

2 Todo cidadão será geolocalizado, com um sistema de GPS

3 Será possível limitar a circulação de uma pessoa através desta Geolocalização

4 Os créditos em cripto moedas podem ser efetuados por bom comportamento e podem ser excluídos, ou multados em face de mau comportamento

5 A geração de cripto moedas poderá e deverá se tornar à Base de Corpos Humanos

Isto merece uma explicação:

Pode-se transferir o Padrão de Geração de Moeda do PIB e aquela conta complexa não para o ouro como era antigamente, mas para Humanos Vivos

O que isto faz é tornar a Boiada Humana um ativo, uma commodity, quantificável, precificável;

Cada ser humano receberá um valor, um preço, com base em seu DNA, sua educação, a área onde vive, aquilo que faz.

Esta cripto moeda terá como garantia um ser humano, e através de uma série de valoração dará um preço final a cada um.

A publicação desta patente da Microsoft tem este singelo número 060606.

Não é nenhuma fantasia tudo isto está documentado.

O padrão ouro, foi o sistema monetário cuja primeira fase vigorou desde o século XIX até a Primeira Guerra Mundial. Cada banco era obrigado a converter as notas bancárias por ele emitida em ouro ou prata, toda vez que solicitado pelo cliente. Este padrão ouro, era utilizado principalmente pela Inglaterra, havia certa estabilidade e permaneceu desde 1870 até o término da Primeira Guerra Mundial. Logo em seguida a esta estabilidade foram introduzidas as notas bancárias, quando estas notas foram começaram a ser fraudadas por falta de lastro, surgiram escândalos financeiros o 1° deles na França.

No mesmo momento em que a Família Rothschild começava sua forte ascenção na Inglaterra, na França e Alemanha.

Quase ao final da 2ª Guerra Mundial foram realizados os Acordos de Bretton Woods.

Foram as conferências em Bretton Woods, 730 delegados de todas as 44 nações aliadas encontraram-se no Mount Washington Hotel, em Bretton Woods, New Hampshire, para a Conferência monetária e financeira das Nações Unidas e assim estabeleceu-se em julho de 1944 as regras para as relações comerciais e financeiras entre os países mais industrializados do mundo. Em 1971 uma série de medidas econômicas adotadas pelo Presidente dos Estados Unidos Richard Nixon cancelou unilateralmente a conversão do dólar em ouro.

Quando abandonou-se o Padrão Ouro para Garantir as moedas o que foi alegado é que outros tipos de riquezas deveriam compor um modelo que trouxesse ou admitisse que há valor nas atividades econômicas que se igualam ou até superam o valor e a importância do ouro, desta forma o Padrão ouro foi substituído e foram agregados valores intangíveis à emissão de moeda.

Podemos prever que o discurso tome estas características:

As atividades humanas têm maior valor que os bens produzidos, ou os insumos que são utilizados. E os motivos disto são que Humanos são necessários para produzir atividades, logo, ainda que as atividades humanas tenham maior valor e produzam bens, o valor real está em “ter” um humano que as produza. Como irão suavizar isto de forma palatável? Utilizando-se da transignificação ou daquilo que em Filosofia é chamado por Falácia da Concretude Deslocada, que consiste em tomar o mapa pelo território e confundindo os incautos pelo caminho.

O que está sendo implementado é a mais antiga Servidão Humana.

Historicamente isto foi e é conhecido como Escravidão.

4° Parte Instalação

Siga os links, se quer conhecer a toca do coelho branco.

Estamos em um raro momento histórico, não pela Falsa Pandemia lançada como um petardo contra a sociedade ocidental, descrita e construída através de um vírus inexistente.

Não ! Mas exatamente porque construída através da descrição, não dos fatos mas da versão dos fatos.

Se os fatos fossem usados para descrever esta Fraude ela seria nominada como Guerra, não como pandemia, nem mesmo como fraude. A fraude apenas deu início a Guerra na qual nos encontramos.



E quem o faz? Quem são os que se encontram por detrás de toda esta estrutura que promoveu a fraude?

O Grupo Globalista é certo.

Isto esclarece a Fraude, a Censura e a Guerra.

Eles detém a tecnologia, os recursos financeiros, são os proprietários das Grandes Mídias por todo o Planeta, da indústria Farmacêutica, das indústrias de Alimentos, do petróleo, dos navios, das cias aéreas, dos bancos, etc, etc, etc.

Mas a saúde pública é conduzida por eles?

Faz muito tempo que quase tudo é conduzido por “eles” mas, neste momento são estes mesmos que instalaram um modelo, e o autenticaram através de sua Embaixada Mundial, a OMS, e este modelo vem funcionando perfeitamente em todo o Planeta, consiste em, e pode ser resumida assim:

 Medicina Feita por Políticos e Política Feita por Médicos

Políticos continuam políticos e médicos continuam médicos?

Sim e não. Há políticos que fazem politica e há médicos que fazem medicina, ainda, mas verdade seja dita, os médicos se calaram ou estão sendo calados por políticos e obviamente pelo Grupo Globalista.

Para elencar apenas alguns exemplos de como os médicos vem sendo silenciados:

Esta é uma manifestação de médicos na Alemanha que ninguém nunca ouviu falar no Brasil, esta é na Espanha e esta outra é um muito importante médico italiano, esta outra uma médica americana que trabalhava na Fema, para finalizar um médico português.

Devido aos links CENSURADOS no youtube, alguns links estão sendo acrescentados.

Este importantíssimo foi inderido em 01/03/2021.

 

Não vou fazer a lista pois seriam milhares e milhares de médicos com afirmações similares .

Porém antes que me esqueça veja este vídeo, que é dos mais importantes, e um relato genuíno do desespero dos médicos que enxergam o contexto.

https://www.bitchute.com/embed/ltJUHLvE5koP/

O que estes médicos tem ou tinham em comum quando se manifestaram?

Conhecimento de Medicina e percepção de que esta situação pandêmica na verdade é uma situação politica.

E a maioria deles hoje, está começando a perceber que na verdade, não pode ser mais classificada de politica e sim, de Guerra.

Para Balizar todo o Bio terrorismo criado através da Falsa Pandemia com um vírus inexistente está um Criminoso na Direção Geral da OMS, atende pelo nome de Tedros Adhanom Ghebreyesus, é acusado de pertencer a um grupo criminoso, a Frente de Liberação do Povo Tigray (TPLF) que atualmente, e lamentavelmente, governa a Etiópia. Cometeu inumeráveis crimes segundo  Kifle Teka, membro da diáspora Etíope na Suiça confirmado por fontes diversas e universalmente conhecidas

Mas o mundo está salvo porque tem um Profeta.



Um Profeta que não é médico nem é político, ao menos não em sua forma tradicional, também não tem qualquer especialidade em coisa alguma, abandonou a universidade jovem e fez dinheiro, muito dinheiro, um expoente entre os fazedores de dinheiro e um grande megalomaníaco entre os megalomaníacos, um globalista numerado:

Bill Gates 64 anos, co-fundador da Microsoft e 2° homem mais rico do mundo, tornou-se nos últimos meses o Maior Profeta de todos os Tempos.

Além de prever o surto de coronavírus, e de ser coautor de seu novo nome Covid 19, Bill fez muito mais.

Aliás se há alguma duvida sobre seu significado, recorde-se sempre:

Covid 19 significa: Certification of Vaccination Identity

1= A    9= I   Artificial Intelligence

Se quer saber o quanto é fundo este poço veja este video.

Há alguns anos Gates vem financiando o desenvolvimento de vacinas, inclusive contra coronavírus, e obviamente também tem uma fórmula para “certificar que todos no planeta estejam vacinados”

É ou não é o maior profeta de todos os tempos?

Supera Nostradamus ou qualquer outro avatar dos sortilégios.

Há uma máxima no mundo dos negócios que diz que :

“A melhor forma de prever o Futuro é cria-lo.”

Podemos estar certos que é o que Bill Gates vem fazendo.

A FAIR é uma Organização de Vigilância sobre a Mídia, e em um artigo de 4 de setembro de 2016, publicou:

“This Guardian piece touting Bill Gates education investment brought to you by Bill Gates.”

Mostra mais uma camada da cebola desta trama macabra engendrada por Bill Gates:

“A Fundação Gates concede subvenções em centenas de milhares e muitas vezes milhões (de dólares) a organizações midiáticas como a NBCUniversal, Al Jazeera, BBC, Viacom (CBS) e A Participant Media (produtora do documentário da escola pró-charter Waiting for Superman). Tanto Gates como a Gates Foundation são acionistas consideráveis na Comcast, que é o principal investidor na Buzzfeed e Vox, bem como na empresa-mãe da MSNBC e da NBC News – a última das quais se aliou a Gates e outros especialistas em educação como a Exxon e a University of Phoenix Online para a semana charter charter charter comercial “Education Week”.

Não está bem relacionado com todos?  Tantas Grandes Empresas de Mídias, Escolas, Universidades, Governos…

Em 2009, o New York Times noticiou que a Gates Foundation estava em parceria com empresas de mídia para escrever e moldar histórias para ‘incorporar’ mensagens em dramas em horário nobre:

A Fundação e o próprio Gates é menos conhecido como um influenciador dos bastidores das atitudes públicas em relação a estas questões, ajudando a moldar histórias e inserindo mensagens em entretenimento popular como os programas de televisão ER, Law & Order: SVU e Private Practice. As mensagens da fundação sobre a prevenção do HIV, a segurança cirúrgica e a propagação de doenças infeciosas encontraram o seu caminho nestes espetáculos”

Interessante não? Promover mensagens subliminares parece um objetivo bem claro aqui.

Ainda se lembra daquele programa da RAI 3 Tv Italiana que fez um documentário sobre o coronavírus em 2015?

Outra maravilhosa coincidência, ou não? Seria apenas para prover, abastecer de “substâncias midiáticas” a estrutura da crença em um vírus inexistente, que deveria mais tarde ser trazido á “vida”?

É possível que isto seja assim tão maquiavélico?

Mas as Fundações…

Sua Fundação Bill e Melinda Gates, junto a outras como Rockefeller Foundation, Ford Foundation e muitas mais, dos maiores capitalistas do Planeta, tem financiado e organizado de forma orquestrada, tudo que se refere ao Covid. Sem nos esquecer das Fundações de George Soros, que são mais de 30 e de suas industrias farmacêuticas entre elas a que produz o Remdesevir  e que tem entre seus acionistas Dr. Fauci, outro que merece bastante atenção por razões que escapam a maioria.

E não precisamos lembrar que as Grandes Mídias do Planeta cumprem papel essencial nisto, sem elas esta “pandemia” não existiria, nem mesmo seria possível imagina-la.

Para além de produzi-la há a questão a cada dia mais relevante, que é censurar todos os que pensam diferente e todas vozes que destoam do discurso imposto pelos proprietários da verdade, Ou vivemos em um mundo pleno de Fake News?

Contudo a educação é mesmo uma preocupação de Gates e destas Fundações. E neste momento histórico vimos a saber que eles já haviam previsto tudo, todos os problemas em decorrência do vírus, inclusive já estavam financiando sua solução.

Sim, os pesquisadores do MIT e da Rice University trabalharam anos para desenvolver uma tecnologia de identificação dos registos de vacinação, estão nisto desde 2013.

Bom, para que o registro de vacinação tenha alguma importância é necessário antes que uma vacinação tenha sido feita, ou que pretenda-se realiza-la.

Bobagem, eram estes os objetivos da própria fundação.

Que incrível capacidade de previsão das necessidades humanas!

Talvez fosse mais útil gastar bilhões promovendo a implantação de saneamento básico por todo o planeta, provavelmente isto salvaria milhões de vidas. Mas sabemos que seus objetivos são exatamente o contrário.

Em dezembro de 2019, os cientistas destas duas universidades MIT e da Rice University, depois de Bill Gates os ter questionado para resolver o problema da identificação daqueles que não foram vacinados “revelaram” os resultados de seu trabalho e a efetividade das capacidades destas tatuagens de pontos quânticos.

Atualização de 01/03/2021

A manipulação das informações sobre tudo que envolve o Covid é tanta, que temos que inserir esta matéria da Epoca Negócios publicada mais de 6 meses depois deste artigo. Compare as informações, esta tecnologia vem sendo desenvolvida há muito tempo para esta finalidade que se desnuda agora, e não é o que nos dizem. Manipulam, mentem, distorcem. Por que ?

https://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2019/12/tatuagem-invisivel-pode-substituir-carteira-de-vacinacao.html

 

 

Vacinação cria pontos quânticos com Nano Tecnologia injetável e rastreável

Tudo jogo de cena de um roteiro há muito já elaborado.

Porque a vacinação é o objetivo final desta fraude, ao menos desta etapa da Fraude.

E esta tecnologia desenvolvida a pedidos de Gates, para dar continuidade aos Planos Maquiavélicos do Grupo Globalista ao qual está profundamente coligado e dentro do qual despontou com suas inovações para a completa escravização da Raça Humana.

Esta tecnologia a base de nanotecnologia, consegue circular na corrente sanguínea do corpo humano.

Usando capsulas implantáveis com as vacinas.

Normalmente chamadas de cristais fotônicos, são cristais de açúcar sintético, polímeros. Esta tecnologia é reagente a luz, por isto é chamada fotônica, e deve se comportar como uma tatuagem na pele humana que será visível através de um celular ou outro aparelho, especialmente provido de um feixe de raio infravermelho que a revela.

São chamadas tatuagens quânticas e necessitam a aplicação de micro-agulhas à base destes açúcares poliméricos dissolvíveis que reagem com a vacina, e os “pontos quânticos” são soluções à base de cobre fluorescentes incorporadas em cápsulas biocompatíveis em uma escala de mícrons.

Após a dissolução destas micro-agulhas sob a pele, deixam os pontos quânticos encapsulados cujos padrões podem ser lidos para identificar a vacina que foi administrada, estes padrões permanecem secretos incorporando o registro diretamente na pele do vacinado eliminando a necessidade de documentá-lo de outra forma.

Mas esta tecnologia tem outras capacidades não divulgadas.

É chamada de quântica por vários razões que nos remetem aos próprios computadores quânticos. Entre elas a capacidade de geolocalizar o cidadão e receber comandos através da internet diretamente às células sanguíneas editando o RNA através deste sistema. Mas não apenas isto.



Não é á toa que os cristãos, especialmente os evangélicos fazem uma analogia com a Marca da Besta do Apocalipse de João, é em tudo semelhante a antiga descrição, muito mais se soubermos que Gates também desenvolveu uma moeda, uma cripto moeda que pretende determinar um valor as atividades físicas do corpo humano. Tudo está ligado em ultima análise a uma microchipagem dos seres humanos, então é natural que cristãos de todos os matizes se oponham, mas é surpreendente que um número crescente de muçulmanos xiitas, venham se manifestando contrária a estes objetivos, o que do ponto de vista dos interesses da humanidade seguramente é uma coisa positiva.

Mas o que isto tudo ao final de fato significa ?

Em uma fase posterior a vacinação de toda a população do planeta, Gates e sua empresa Microsoft pretendem usar esta tecnologia inserida nas pessoas para determinar um passaporte e um valor as atividades que este “corpo” faz.

O passaporte pretende ser o que diz, um passaporte, limitando o acesso dos cidadãos não vacinados a locais previamente determinados, em outras palavras o cidadão não vacinado pode ser proibido de ir a um estádio de futebol, um show ou atravessar fronteiras para outros países. E isto é só o começo, não há limites para a sua aplicação. É uma forma altamente eficiente de manejar a boiada, porque que é exatamente o status de boiada que esta tecnologia confere.

E nada garante que os “vacinados” não sejam impedidos de alguma atividade, talvez a vacina deixe de ser o critério através do qual se possa ou não fazer uma coisa simples como comprar uma passagem de avião. A China usa outros critérios e ainda que se saiba, nem sequer usa esta tecnologia, ainda …

Estes objetivos te parecem assombrosos? Pode ser, mas são uma pequena parte de tudo que este Grupo Globalista está planejando.

Como o braço tecnológico dos globalistas é capitaneado em parte por Bill Gates, outro empreendimento no qual este se encontra bastante envolvido além das tatuagens quânticas é o projeto chamado ID2020 uma “solução” da Microsoft para supostamente resolver o problema de Bilhões de pessoas que não tem uma identidade oficialmente reconhecida. Isto de fato acontece por muitos motivos, desde a dissolução de um País, fato que eventualmente ocorre no continente Africano e Asiático, e também ocorre com pessoas que não tem sua cidadania reconhecida por País algum, mas é uma Absurda Mentira dizer que são Bilhões de Pessoas, não são sequer milhões de pessoas. Embora não se encontre facilmente os “dados oficiais” sobre isto, é muito fácil ver que esta é outra manipulação da verdade dos fatos, simplesmente porque temos mais de 200 Países no Mundo e mais de 7 Bilhões de pessoas, praticamente metade disto são Chineses e Indianos e a outra metade se divide quase integralmente entre Américas, Europa e os Países Árabes, sendo assim a matemática elementar destrói este argumento.

O que interessa é que querem vacinar todos os Humanos do Planeta e identificá-los com nanotecnologia ou implantes RFID, na verdade há anos que a Fundação Gates financia outro projeto que incorpora microchip implantáveis em humanos, liderado pelo MIT, para serem usados como controle de natalidade, que permitirá às mulheres controlar as hormônios contraceptivos de seus corpos, supostamente. De fato é outro projeto eugenista, que pretende despovoar o planeta, reduzindo a capacidade de concepção das mulheres que receberam este implante seja pela vacina seja pelo RFID.

RFID é uma tecnologia de rastreamento já presente em todo tipo de mercadoria que é transportada de um lugar a outro, o gado no Brasil usa etiquetas nas orelhas com esta tecnologia

Já está miniaturizada e poderá ser usada em um chip subcutâneo em larga escala.

Tanto as Vacinas contra Covid quanto estes microchips detém a capacidade de editar o DNA humano através de um Software, um programa de computador, um aplicativo.

A vacinação é necessária porque interioriza a tecnologia e lhe provê RNA , depois a conecta a internet.

Isto será possível porque a base desta Vacina é RNA humano, o ácido que recombina o nosso próprio DNA. Neste caso ele estaria preparado para “editar” nossas células contra doenças, vírus e teoricamente qualquer anomalia.

Mais estranho ainda e digamos assim, mais suspeito, é que nosso DNA, está sujeito a ser Patenteado desde que modificado de alguma forma.

Então vejamos: se você toma a Vacina seu DNA é modificado e imediatamente Patenteado, significa em outras palavras que você não é mais o proprietário de seu Corpo, você será apenas o usuário.

Há bases legais para isto já estabelecidas, mas saber o quanto isto pode progredir por se tratar de DNA humano é difícil de saber, ainda mais nesta situação em que temos as mais altas cortes de justiça de muitos países completamente tomadas, aparelhadas por juizes comprometidos com esta agenda e com estes planos globalistas.

Mera especulação? Talvez, mas a “especulação” tornou-se uma realidade muito rapidamente no caso das sementes da Monsanto, há não tanto tempo, comprada pela Bayer.

Quem não sabe que fique sabendo: Em alguns países, EUA e Brasil inclusos, certas lavouras não são feitas sem estas sementes geneticamente modificadas, que não são replantáveis, perderam a capacidade de se reproduzir por si mesmas. E fizeram de milhões de agricultores seus dependentes diretos. Mas sementes são sementes, DNA é outra coisa. É mesmo?

Não é ficção, não é brincadeira, não é Teoria da Conspiração, é o Projeto do Grupo Globalista.

O Projeto do ID2020, da Microsoft formou uma aliança com a Fundação Rockefeller e outras 03 empresas:

Accenture, IDEO, e Gavi.

Além disto o projeto é apoiado pelas Nações Unidas e foi integrado a iniciativa dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Por trás de toda esta Fraude que é a Pandemia e o covid 19 está a oportunidade perfeita para Bill Gates e o Grupo Globalista à medida que o coronavírus continua a espalhar-se e mais pessoas continuam a morrer devido à pandemia, simplesmente porque o público pode se tornar mais aberto a tecnologias de resolução de problemas que contenham a propagação do vírus, não é assim?

Outra velha máxima:

Cria-se o problema e vende-se a solução.

Isto funciona há milênios e funciona ainda hoje.

Sim, toda esta Pandemia é uma fraude, em cada aspecto em cada componente e ainda que pareçam desconexos, há sempre uma conexão.

Conexões que podem estar muito ocultas sob camadas de outras intenções, de outros objetivos, e de lustrosa filantropia.

É para parecer que seja assim, mas só parece.

A principal razão pela qual muitos cristãos e alguns muçulmanos xiitas se opõem às tecnologias de identificação invasivas corporais, é porque acreditam que tais tecnologias são a “Marca da Besta” mencionada na Bíblia e em algumas profecias Mahdi, que claramente disseram que quem não tiver esta “marca” não será autorizado a comprar ou vender nada, parece que é para onde isto se encaminha de fato, não apenas por causa da cripto moeda já patenteada por Bill Gates e Microsoft, mas também porque entre outras etapas deste Grande Plano de Dominação Global está a extinção das moedas impressas e sua substituição por moedas digitais, sejam ou não cripto moedas.

Mas veja onde este projeto está, e a “coincidência” de seu número. Um ponto liga o outro e pouco importa se você é cristão ou não, vem direto do Apocalipse de João para a sua vida.

HR6666: Este é o número desta lei no Comitê de Energia e Comércio da Câmara dos Estados Unidos. Intitulado TRACE, “Testing, Reach, And Contacting Everyone” e pretende:

“Autorizar o Secretário da Saúde e dos Serviços Humanos a atribuir subvenções a entidades elegíveis para a realização de testes de diagnóstico para o COVID-19, e atividades conexas, como rastreio de contactos, através de unidades móveis de saúde e, se necessário, nas residências dos particulares, e para outros fins.”

“O Secretário de Saúde e Serviços Humanos, agindo através do Diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, pode conceder subvenções a entidades elegíveis para a realização de testes de diagnóstico para o COVID-19, para rastrear e monitorar os contatos de indivíduos infectados, e apoiar a quarentena desses contatos…”

Mas isto interessa apenas aos Americanos, alguém poderia dizer. OK !

E isto interessa apenas aos Americanos também?

Este outro número coincidentemente semelhante, é da  tecnologia patenteada por Bill Gates sob o n°060606 que opera a partir de nano tecnologia circulando no sistema sanguíneo, será coligada a uma base eletrônica conectada a internet e dará valor de commoditie as atividades físicas de seu portador gerando assim uma Crypto moeda que poderá ser resgatada diretamente na sua conta bancária. Uma conta bancária, mas não dinheiro em papel, também não será em dólar, euro ou real a pretensão é outra;

Corroborando esta análise, há o Grande Reset, e todos já devem ter ouvido falar do Nesara e Gesara, mas se estes insanos conseguirem iniciar isto, deverá obter outra nomenclatura .

Também há de considerar-se que a Aliança (A Aliança da Terra) tem dito de forma velada, que controlará um Reset próprio. De qualquer forma, a explosão do dólar parece inevitável. Ambos os lados parecem que tentarão controlar isto por motivos e razões opostas.

A Aliança que me refiro é uma suposta liga militar formando uma Aliança que engloba vários Países do Ocidente e outros dispersos em outras regiões do planeta. O objetivo da Aliança é destruir os Globalistas completamente, mas estes se aliaram aos Comunistas Chineses e contam com seu apoio.

Porém a questão do reset financeiro parece ser crucial.

E este ponto eleva o debate a outro nível, outro patamar, pois para que isto seja possível só existe um caminho, os Países devem aceitar a perda de sua soberania quanto a emissão de moedas, consequentemente perderiam a capacidade de controlar suas próprias economias, perdendo esta capacidade não poderão prover as necessidades de suas respectivas sociedades, não podendo suprir as demandas sociais sem autorização de um Controle Externo estas sociedades convulsionarão e entrarão em Guerras Civis para as quais somente Forças Supranacionais estarão capacitadas a intervir.

Poucos países tem as mesmas capacidades do Brasil quanto aos recursos naturais, o Brasil é o país mais rico e abundante do mundo e completamente autosuficiente.

Ainda assim o desmonte do dólar afetará e transformará a economia mundial de forma irreversível e é impossível conhecer a profundidade das consequências.

Mas considerando todos os fatores, estas previsíveis Guerras Civis devem ser precedidas por um período de intervenção militar, estado de sítio e lei marcial na maioria dos países onde a esquerda domina a politica interna.

Por motivos óbvios e longos para discorrer sobre, mas a começar pelo soldo das tropas.

Desta forma e através deste modelo, que prevê o caos, é que os Globalistas pretendem implantar a Nova Ordem Mundial.

Por fortuna, uma intervenção militar nos mesmos moldes pode ser esperada e seguramente será aplicada, em países que não se alinham ao ideal Globalista, como Brasil, Eua e Rússia.

Na vanguarda destes eventos está o Chile, que já se encontra sob lei marcial desde março último e prevista até dezembro de 2020, Confira neste link deste site anarquista.

Enquanto toda a preparação para a efetiva implantação deste modelo de controle Mundial está sendo produzido, as Supremas Cortes dos Países atingidos já estão controladas em prol do desenvolvimento das etapas posteriores.

Na verdade este controle do Judiciário foi fundamental e é ainda o ponto nevralgico para que as agendas destes Canalhas possam avançar. Também é o motivo pelo qual venho consistentemente avisando que nosso STF deve ser afastado.

Por que?

Porque a violaram a Constituição Federal dezenas de vezes e a mais grave delas foi transferir o Poder de Combate a Fraude Pandemica para Estados e Municípios, o que por sua vez revelou que o Brasil está repleto de proto-ditadores. Não é exclusividade do Brasil como você pode confirmar neste link de Portugal. E isto agrava muito a situação e nos faz ver como é verdadeira a afiarmação que as supremas cortes foram tomadas em dezenas de Países.

Mas como tudo isto esta acontecendo por conta de uma Pandemia?

Não há Pandemia alguma, não há vírus algum promovendo isto.

Estamos em Plena Guerra, a 1ª Grande Guerra do Século 21.

O que está produzindo os Sintomas depois atribuídos ao Vírus Covid 19 são Armas de Frequências capazes de “cozinhar” os seres humanos a distância. Veja neste link  reportagem já antiga sobre um equipamento também já ultrapassado, mas que serve bem de exemplo.

Claro que estas armas já foram miniaturizadas e diversificadas

São Armas Silenciosas que emitem Ondas, emitem frequências que inflamam o sangue e causam dificuldades de respiração e ocasionalmente, mas não raramente, a morte.

Inserido em 01/03/2021
A arma pode estar em suas mãos neste momento.

A medicina ocidental não está habituada a estes sintomas causados desta maneira, não conhecem seus efeitos, não compreende suas causas e consequentemente não sabe como tratá-los adequadamente.

Bem isto poderia não passar de uma Teoria da Conspiração, ou um argumento louco de um negacionista

Poderia sim, não fossem as provas

Não fosse a quantidade absurda de documentação mostrando a verdade atrás de cada afirmação

Leia este relatório emitido por um Grupo de militares Franceses: 

Toda a fraude esta coenvolta, embrulhada, empacotada através de um suposto vírus, e segundo as “fontes oficiais” das notícias as pessoas testam positivo para covid e morrem se não tratadas. Certo que morrem se não tratadas, certo que manifestam doenças mas…

Enquanto os testes para Covid 19 são feitos por PCR um tipo de teste que não necessita de anticorpos pois usa exossomos para positivar ou negativar a doença, permitindo que os números cresçam e assim as estatísticas se ampliem, também fornecem os argumentos perfeitos para que as politicas públicas de saúde admitam viés autoritário, e retirem Direitos Fundamentais dos Cidadãos e mesmo tentem impor a vacinação obrigatória. (Se quiser saber mais sobre o porque dos testes PCR serem ineficientes e sobre o que utilizam para “comprovar” o vírus pesquise pelo DR. Andrew Kaufman.)

Tudo isto com o apoio do judiciário.

No Brasil, tal “ativismo” judiciário, chega a  ser um escárnio.

Ativismo judiciário é um pleonasmo para ditadura judiciária, que só não foi ainda debelada porque o Brasil também integra a Aliança, e há outros atores dependentes de seu apoio politico e militar. Quando este momento passar os atuais integrantes da mais Alta Corte Brasileira serão seguramente afastados, julgados e presos. Se nenhum outro fato precipitar o inevitável.

Contudo a vacinação obrigatória nos levará a muitas Guerras Civis em quase todos os Países onde for realmente imposta.

Mas não serão Guerras Civis de Italianos contra Italianos, Alemães x Alemães, ou Brasileiros versus Brasileiros, serão Guerras de Cidadãos contra o Governo, qualquer que seja o viés ideológico destes Governos.

Serão contra os governos e quem os representa em nível de aplicação de suas politicas.

A sociedade civil na europa já está organizada neste sentido e inúmeros grupos de guerrilhas já foram estabelecidos, podemos esperar que dezenas de movimentos atuem como o IRA atuou por anos. Não será bonito de ver, com certeza.

E não é uma questão de ideologias, quem pensa isto, ainda não compreendeu o quadro completo.

Estamos em uma Guerra de alto nível de sofisticação, nossas sociedades estão altamente informadas e capacitadas tecnologicamente. A sociedade civil não tem a mais remota idéia sobre qual o nível tecnológico das aplicações militares, ou de suas capacidades efetivas, mas lembre-se que fax , celulares e internet já eram de uso militar 50 anos antes de se tornarem artefatos de consumo.

Além disto existe aqui uma outra dimensão desta problemática.

Atualmente temos tecnologia para transgredir tudo que ja foi pensado antes.

Esta Guerra está sendo travada com uma combinação de tecnologia da informação, ondas de frequências magnéticas, nano tecnologia, biotecnologia, tecnologia de comportamento das massas, internet e por ai vai.

Os cidadãos do Mundo reagirão e não será uma reação pacífica.

Também não serão guerras contra um governo abstrato, mas serão localizados os responsáveis nestes governos e serão eliminados.

Tais afirmações podem parecer duras, mas são resultados de uma análise contextual, são duras, mas devem se tornar realidade a continuarmos por este caminho.

Em novembro de 2019 uma empresa Dinamarquesa teve seus escritórios atacados e devastados após anunciar o lançamento de um microchip para implantação em humanos com capacidade de conexão a internet que seria usado pelo Governo Dinamarquês para seu exército e com quem a Marinha Americana havia fechado contrato com os mesmos objetivos.

Mas este é um episódio isolado, dirão. De fato é, mas não estará mais isolado quando pretendem vacinar a população mundial contra sua vontade.

A sociedade já está no limite com todas as maluquices impostas por estes celerados que querem manter a todos em estado de vida suspenso, negócios fechados e mascaras criminosas.

Podem esperar uma reação que nunca pensariam ser possível.

Para terminar quero deixar uma pergunta meramente retórica porque já sabemos a resposta.

Mas, dado a suposta “emergência e gravidade” deste incrível vírus, quais os reais motivos para que Países como Rússia e Reino Unido, por exemplo, pois há outros, tenham decidido abandonar os Programas de Vacinação propostos?

Com certeza os motivos, as razões ultrapassam muito os que foram alegados para a mídia.

Vacina na Inglaterra ? Nem para inglês ver. 

post script:

De última hora, mas extremamente relevante:

o Jornal The New York Times noticiou como uma audaciosa proposta vinda de Robert Litan, economista da Brookings Institution , o Pagamento ás pessoas de US$ 1.000 para que tomem ás vacinas e sugeriu que o contribuinte Americano, ou seja o pagador de impostos como preferem ser chamados, pague a conta, indiretamente, por óbvio.

Robert Litan pede que o Congresso Americano aprove a medida e gere um déficit de aproximadamente US$ 300 Bilhões e que seja feito o mais rápido possível.

Ao que tudo indica estão prevendo um nível exacerbado de reação, outra forma de dizer que estão com medo, muito medo do que começaram !

Consideraçãoes sobre os falsos testes RT PCR, falsa Pandemia, Falso Covid 19

e os objetivos de quebra economica, manipulação e imposições tirânicas inadmissíveis em uma sociedade livre.

E tudo isto usando um pretexto, um artifício, uma mentira.

Video inserido em 14/04/2021

 

 

 

 

publicado originalmente em 13 de julho de 2020 em : http://www.pugnaculum.com/

Decodificando a Criptografia da Fraude

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.